sábado, 15 de outubro de 2011

PARABÉNS PROFESSOR! HOMENAGEM MERECIDA

Todos os dias é dia de alguém especial... eu, você, ele.. Todos somos especiais. Na verdade não precisamos de um dia, porque todos os dias são realmente especiais, aos chamados filhos de Deus. Hoje é mais um dia desses que a sociedade separou pra homenagear algumas pessoas. Embora tenha dito que não há necessidade de haver um dia, por sermos todos especiais, concordo que realmente há necessidade de separar um dia pra alguns profissionais, sejam eles quais forem, na área em que militam, se dedicados  com seriedade, merecem realmente uma homenagem digna . Merecem um reconhecimento.
Parabéns aos profissionais da educação, professores ou não, parabéns aos  educadores.
Que este dia separado à sua homenagem seja  abençoado e reconhecido pelo trabalho desempenhado por aqueles que mesmo sem condição, sem material  e sem motivação,  criam mesmo que de forma personalizada, uma maneira em levar aos menos favorecidos o conhecimento.
PARABÉNS PROFESSOR! 
UM PAÍS SÓ CRESCE SE VALORIZAR  PROFISIONAIS  COMO  VOCÊS.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

SOB AS ASAS DO ALTÍSSIMO


 É assim que Deus faz quando reconhecemos que precisamos Dele. Simplesmente nos acolhe em seus braços e nos ouve. 

“Ele te cobrirá com as Suas penas, e debaixo das Suas asas te confiarás; a Sua verdade será o teu escudo e broquel” (Salmo 91:4)
“Guarda-me como à menina do olho; esconde-me debaixo da sombra das Tuas asas” (Salmo 17:8).
“Quão preciosa é, ó Deus, a Tua benignidade, pelo que os filhos dos homens se abrigam à sombra das Tuas asas” (Salmo 36:7).