sexta-feira, 24 de abril de 2009

TODOS OS DIAS...

Todos os dias, a cada momento.


Sei que hoje não pode ser igual ao dia de ontem.
Sei que a promessa pode ser realizada a todo o momento.
Sei que sou filho e como tal devo proceder.
Todos os dias, carrego em minha mente o desejo de servir-te melhor.
Todos os dias trago em meu peito, o desejo de amar-te mais.
Todos os dias quero entoar uma nova canção e adorá-lo.
Mas todos os dias... todos os dias... os meus pecados estão diante de mim... tal qual uma seta que traspassada de direita pra esquerda, tenta de todas as maneiras, impedir o meu agir.
Contudo... todos os dias, diante de qualquer dificuldade, sei que sou amparado em suas mãos, e alcanço tais objetivos por sua graça e misericórdia a mim outorgada.
Todos os dias, de várias maneiras tenho motivos pra sentir a sua presença, tenho motivos pra sentir o seu amor
Todos os dias, aqui dentro do meu peito, sinto a harmonia e a paz...sinto a alegria, em poder compartilhar com muitos que tú és o único Deus. O ÚNICO DEUS.


JOZIVALDO SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que você apareceu, comente o que achou deste blog ou do assunto em questão. Deus os abençoe sempre.