sábado, 26 de julho de 2008

EBF - Escola Bíblica de Férias.

ECO-MISSÃO - AVENTURA DE VIVER A GRAÇA. EBF 2008
Já podemos considerar o maior sucesso da temporada, a EBF 2008 na igreja metodista Paulo de Tarso, em Nilópolis. Ontem por volta das 14:00h, iniciou a EBF 2008 com aproximadamente 80 crianças, e as mesmas com idade entre 03(três) e 11(0nze) anos. A festividade contou com a presença de vários voluntários, homens e mulheres.E como acontece todos os anos,no período de férias escolares, tem a duração de três dias: Sexta feira, sábado e domingo,(25/07, 26/07 e 27/07/2008 respctivamente, com termino no domingo, durante a escola dominical.A programação como sempre,iniciou com oração e louvores, marcando a presença de Jesus, que é o motivo principal e tem o objetivo de inserir no coração das familias, a palavra de Deus através do ensinamento da bíblia às crianças.
As responsáveis pelo trabalho são as professoras,(tias, conforme o chamamento das crianças)Irmã Brígida Alves e Irmã Damaris(coordenadoras) e sua equipe de professores: Irmã Maria, Marcia, Adriana, Luciana Faleiro, Roberta. Não poderíamos deixar de falar dos auxiliares das professoras, coordenados pelo Irmão Diego junto com o pessoal do apoio:Anna Grace,Polyana e Nayara(Ajudantes das professoras) Danielle Barbosa, Débora barbosa(NEM), Thiago, Larissa, Guilherme Gouvêa,,Rafaela,Tamires, entre outros juvenis. Estiveram ainda presente como parte do apoio os Irmãos: Josias Pereira(músico e vocal) Marcos(bateria), jozivaldo(fotografia) Wilson Vieira, irmão Nelson e irmã Marilene e Irmã Débora Barbosa. E para completar com total auxilio, cito ainda as irmãs da cozinha, ei-las: Jacyra, Marly, Damiana, irmã Neia e Irmã Ana Paula. Porém não poderíamos deixar de citar o
Pr.Walkimar,que estava dando todo o apoio necessário. Quero de todo coração, parabenizar a todos e dizer que Deus continue abençoando cada vez mais.Sabemos que a tarefa é árdua, mas o fruto ou seja a semente, foi plantada através da palavra de Deus e de forma bastante divertida,conquistamos um resultado positivo e que teremos no futuro, grandes homens e mulheres, grandes profissionais e grandes chefes de família, adoradores do Rei Jesus. Que Deus continue derramando de sua graça sobre nossas vidas.

Veja abaixo alguma fotos da programção:
Obs. Clique sobre as fotos e veja no tamanho original.


Introdução da Bandeira Nacional à presença de Deus.

Momento de oração com as crianças.

Tia Brígida, comando da bagunça arrumada. rsrsr

Sem essas mulheres abençoadas, o lanche não teria o mesmo sabor. Deus as abençoe sempre.

Tia Luciana, demosntrando todo o seu talento de muitos anos com educação infantil. Parabéns. Deus te abençoe grandemente.

Tia Débora em atuação no ministério infantil, demonstra sempre muito carinho com as crianças. Deus te abençoe sempre.

Tia Neia, Tio Hélio e Tia Marly, concentração total para entrada das crianças.

Esse menino é uma benção. Nesse momento estava sem o uniforme da ebf, devido ter deixado cair chocolate na camisa.

A TIA ADRIANA ESTAVA LÁ NO MEIO DAS CRIANÇAS DEMONSTRANDO CARINHO E RESPONSABILIDADE PELO TRABALHO INFANTIL. PARABÉNS PROFESSORES.
A Vovó, o Vovô, o Pastor e os Jovens , também compareceram pra adorar o Senhor na EBF 2008.
VEJAM AS FOTOS ABAIXO.


Mesmo com a coluna cansada, os vovôs arranjaram forças pra dançar e adorar ao Senhor.

Pr. Walkimar. Apoio total à EBF 2008

Jozivaldo : Louvor e adoração.

Diego: Comando dos juvenis na EBF e apoio total.

4 comentários:

  1. Foi uma bênção! Realmente foi uma aventura de viver a graça do Senhor.
    Parabéns a todos. E Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Oi pai, que trabalho legal né? Eu gostei muito de ter ajudado para que essa EBF fosse bênção para as nossas vidas, e para as vidas das crianças. Graças a essa nossa iniciativa, as crianças hoje sabem que Jesus existe e que Ele as salvou.
    Tchau :*

    ResponderExcluir
  3. Foi lindo ... parabéns para todos pelo trabalho e dedicação
    Obrigada SENHOR JESUS por mais uma grande festa na sua presença!!!!
    Há coloque mais fotos para relembrarmos desse momentos amo todos vocês demaissssssssss

    ResponderExcluir
  4. Olá... vc comentou em me blog, Obrigada!!! Como vc chegou até as coisas que escrei????

    ResponderExcluir

Já que você apareceu, comente o que achou deste blog ou do assunto em questão. Deus os abençoe sempre.