domingo, 20 de julho de 2008

"TEM QUE PARTIR DE MIM"

A ESPERANÇA SEMPRE ESTARÁ POR PERTO DE QUEM SE AMA.

Hoje ouvi de uma Senhora de aproximadamente 82 anos em uma conversa que falávamos de sua saúde, o seguite: "Depois que descobri que estava com a tal doença, iniciamos uma corrida contra o tempo e tudo que faziamos pra conseguir me internar e fazer a cirurgia, dava errado,parecia que não queriam que eu melhorasse. Eu acreditei no meu Deus, me apeguei com Ele e me senti capaz de viver melhor e sem a doença. Depois de tanto sacrifício e humilhação, consegui uma vaga pra me internar e então me operaram. Hoje estou boa, mas o desejo de querer a cura, de desfrutar de boa saúde, tem de partir de dentro de nós". Essa senhora eu já conheço ha muito tempo, mas hoje esta frase que saiu de sua boca,me deixou cada vez mais com vontade de viver uma vida melhor, com qualidade e presença de Deus. Agradeço a Deus pela vida desta Senhora e que ela continue compartilhando conosco cada vez mais de sua sabedoria e nos mostrando um pouco do dom que Deus lhe deu, pois além de serva do Senhor, ainda é amante da boa cultura e poetisa.Parabéns, dona Derly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que você apareceu, comente o que achou deste blog ou do assunto em questão. Deus os abençoe sempre.