sábado, 19 de julho de 2008

"CULTO NO LAR"

Pregação com a irmã jane e a participação do Pr. José Carlos.
Neste sábado, aconteceu mais uma edição do culto no lar na casa do irmão Jozivaldo e Damaris. Este culto que já está no seu terceiro ano, onde os irmãos se consagram e se confraternizam uma vez por mês,Desta vez o culto apresentou algo diferente, pois geralmente temos sempre um pastor e a dirigente é sempre a nossa irmã Ana Paula de Paula. Quem esteve presente pode ver e ouvir o que Deus nos preparou para esta manhã. A irmã que estava responsável pela pregação,foi nada mais que uma pessoa no qual consideramos um fruto deste trabalho, nossa irmã Jane( membro da igreja metodista em Nova cidade, presidida pelo Pr. Wesley).
Das frases que mais me tocou e onde presença do Espírito Santo foi bastante notório, foi exatamente quando a irmã disse: "Mesmo em cavernas Deus não nos deixa sem alimento" e ainda outra frase mais impactante:"Deus nos observa em deserto até onde suportamos e esse momento é exatamente o momento da habilitação, momento este em que todos entendemos que somente Deus nos habilita para o trabalho no seu reino".
Ao término, tivemos ainda a presença do Pr. José Carlos que terminou o culto em grande estilo, presença de unção e poder de Deus.
Houveram dezoito pessoas neste culto e não poderia deixar de citar a nossa irmã Maria Gregório, membro assídua não só neste culto, mas também em todas a programações da igreja metodista Paulo de Tarso.
Foi muito bom o momento de união com os irmãos,pudemos realmente sentir a presença e o poder de Deus neste lugar.Este evento não tem data definida, mas acontece ao menos uma vez por mês,e tenho a certeza que sempre há alguém que precisa ouvir de Deus e por isso estamos de portas abertas pra divulgar e colaborar com a obra.
Agradecomos a presença de todos, que Deus continue abençoando grandemente as famílias aqui representadas.
Veja abaixo algumas fotos dos momentos do culto.
Obs.: clique nas fotos e veja no tamanho original.
Parte do pessoal que participou, em momento de oração.Vejam que a irmã Maria Gregório está ao lado da Ana Paula firme e forte.


O evangelista Josias Pereira também estava lá.


Ana Paula de Paula, sempre nos abençoando com sua presença e participação como dirigente oficial do projeto "culto no lar"


E ao término da consagração, minha linda esposa sempre prepara um delicioso café! vejam que maravilha.(risos)

Um comentário:

  1. Já estou com saudades! Como fui abençoada. Como Evangelista posso afirmar com a máxima certeza esse culto nãopode parar nunca. Contem comigo. Beijos! Amo vocês!!!
    Jane Valpassos
    Evangelista em Nova Cidade

    ResponderExcluir

Já que você apareceu, comente o que achou deste blog ou do assunto em questão. Deus os abençoe sempre.