sábado, 28 de junho de 2008

JANTAR DOS CASAIS NA IMPT - NILOPOLIS. RJ.


Ainda em clima romântico que sugere o mês, dito dos namorados, ontem 27/06/2008, aconteceu o jantar dos casais da igreja
metodista Paulo de Tarso em nilópolis. O evento coordenado pelo casal Nelson e Marilene, em momento algum deixou a desejar, foi de excelência. O evento contou com a presença de vários casais e apesar
do texto frisar, casais da igreja metodista Paulo de tarso, o mesmo estava aberto a casais convidados de outras igrejas e até mesmo amigos, mesmo que ainda não evangélicos. Após a palavra pastoral de início, com o PR Walkimar e esposa e Pr. José Carlos e esposa, tivemos ainda uma homenagem cantada pelo casal de noivos Arlindo(O Júnior)e Ana Paula de Paula, e de última hora, teve ainda a declamação de uma poesia pelo poeta Jozivaldo, em homenagem aos casais direccionado principalmente à sua esposa. A programação foi iniciada com a certeza da presença do Espírito Santo de Deus. Houveram algumas brincadeiras e para motivação houve premiação ao vencedor, foi muito divertido. Das brincadeiras tradicionais que sempre estão presente nestas programações, destacaram-se a dança da cadeira, estourar bolas amarradas aos pés,dança com a laranja na testa, entre outras. Enfim pra finalizar, saboreamos um excelente jantar(rizoto de frango com salada tropical) com direito a sobremesa, que também estava uma delícia.
Parabéns aos organizadores e sua equipe, pois sabemos que sem as mulheres que estavam lá na cozinha, e a irmã Silvanira na recepção, o evento não teria tal sucesso. "Que Deus continue abençoando este povo que se chama Metodista."

Jozivaldo Silva

Segue abaixo, alguma fotos tiradas do evento:

OBS: se você clicar em cima da foto, poderá ve-la no tamanho original.

Esse belo casal são os responsáveis pelo ministério da familia. Que Deus os abençoe grandemente nesta empreitada.


Cristina e Domingos - Casal convidados - membros da igreja Sarando a Terra ferida em Belford Roxo.

Rogério e Jaqueline, casal que está chegando agora na nossa igreja e já está fazendo maior sucesso com sua simpatia. Sejam bem vindos, que Deus os abençoe grandemente em tudo que realizar.
jozivaldo, Damaris, Cristina e Domingos - Amigos para sempre. Deus os abençoe.


Homenagem aos casais
Há muito tempo, disseram que todo grande homem tem uma grande mulher por traz e que seu sucesso dava-se a esse importante detalhe.
Com o passar do tempo, ouvi dizer que a mulher, a esposa já estava ao lado.
Ouvi ainda que em alguns momentos e ainda que ele seja o cabeça, ela passou a ser o pescoço dirigindo-o por todo lado.
Hoje compreendi que nada disso se encaixa, pois a física explica que um corpo não pode estar em dois lugares ao mesmo tempo.
E por entender que somos um só corpo, trilhamos os mesmos caminhos, com um só objetivo: o sucesso da família na presença de Deus.
Sou grato a Deus pela esposa que tenho.
Sou grato a ela que consegue com paciência suportar minhas falhas; por ter multiplicado minha família com uma filha, que é minha herança.
Enfim, parabéns a todos os casais que entendem que nem na frente, nem no meio e muito menos atrás, mas com um lugar todo especial dentro dos nossos corações.

Jozivaldo Silva 27/06/2008



Ana Paula e junior louvando e adorando a Deus

Glauber e Geane - Esse casal é especial.
Parabéns, Deus os abençoe sempre.


Daniel e Débora - Casal simpatia - Na verdade também tem um pouco de comédia. rs .
Jacyra e Adauto - A prosperidade bateu na sua porta, parabéns.

A coordenadora Marilene(ao centro) estava atenta aos detalhes com muita alegria, diante do progreesso do evento. Parabéns.A Silvanira não podia faltar. Apesar de estar sem o namorado, nos recepcionou com muita alegria.
O SUCESSO DO EVENTO FOI GARANTIDO PELOS ESFORÇOS E DEDICAÇÃO DESTAS MULHERES TÃO ESPECIAIS.

Um comentário:

Já que você apareceu, comente o que achou deste blog ou do assunto em questão. Deus os abençoe sempre.