sexta-feira, 20 de junho de 2008

ORAÇÃO, PEIXE E PÃO


Nesta terça feira,dia 17/06/2008, iniciou-se um programa de oração lá na igreja e mesmo sem me programar, fiz parte desde o inicio ao fim, na verdade cheguei bem depois que havia iniciado. Estava programado pra iniciar às 07:30s e cheguei por volta das 08:30s.A oração começou com poucas pessoas: A família do PR.Walkimar,O Pr. José Carlos, eu e minha esposa, a irmã Zenaide, irmã Maria e mais umas três outras pessoas, que agora, no momento,não recordo os nomes. Mesmo assim, quem chegou depois, não perdeu sequer um momento do que Deus havia preparado para projeto, pois sabiamente o PR Walkimar, dirigido pelo Espírito Santo, deixou-se levar de forma que cada ciclo de oração entre outras atividades, fosse realizado a cada cinqüenta minutos, ou seja, se a pessoa chegou às dez horas com certeza iria fazer parte de cinqüenta minutos de louvor, adoração, unção com óleo, testemunho e até e mesmo agradecer por bênçãos recebidas. E assim foi o programa de cinqüenta em cinqüenta minutos na presença de Deus, sem deixar que nada atrapalhasse o agir de Deus em nossas vidas. Conforme havia falado, entre cada ciclo, as pessoas poderiam ir embora, porém, quem chegou, ficou até o término e juntamente, como família, a família dos filhos de Deus, pode terminar com a degustação de um delicioso peixe assado com pão. Como ninguém é de ferro, após o término e entrega do jejum (quem estava de jejum), pois o mesmo não era obrigatório, muito embora este estivesse no programa, Então adicionamos uma salada de verdes e um arrozinho branco.
O projeto a principio faz parte de um programa piloto, pois com certeza no próximo mês, poderá acontecer novamente; e pelo sucesso obtido e a satisfação das pessoas, teremos um quorum maior.
Desejo ao idealizador, um crescimento do projeto e acredito que a idéia tenha vindo do alto, do trono de Deus. Com isso a certeza de alcançar cada vez mais a nossa vitória, e ter a oportunidade de buscar a presença de Deus pras nossas vidas, será sempre um prazer e um dever de todo Cristão. Que Deus abençoe a família que se chama metodista.



Jozivaldo Silva - 20/06/2008

Um comentário:

  1. Gostei muito desse trabalho, foi de grande valia para minha vida.Foi algo do coração de Deus para o nosso coração. Gostaria que tivesse outros, e que os irmãos que não foram, pudessem ir ver o agir de Deus e ter o despertamento em suas vidas. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

Já que você apareceu, comente o que achou deste blog ou do assunto em questão. Deus os abençoe sempre.