sábado, 1 de janeiro de 2011

DILMA ROUSSEFF. Enfim ...posse !



POSSE DA PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF.

PARECE MESMO QUE ESSE DIA NUNCA VAI CHEGAR...
Esse trecho de letra, pertence a uma música do grupo musical evangélico Renascer Praise, contudo dá pra analogar a idéia de que nunca seríamos presididos por um ser do sexo feminino, entretanto, hoje, uma data histórica acontece nesse momento, onde se dá em Brasilia, capital do nosso país, a posse da nossa presidente eleita por soberania do povo, a excelentíssima presidente da república, Dilma Rousseff.

Confesso que em todo momento da eleição combati o voto a seu favor, contudo, a soberania do povo , como antes dita, venceu e com ela prevaleceu e prevalece a democracia, e é por isso, que em concordância a vontade de Deus e temente ao soberano de todos os povos, respeito e aconselho que possamos apoiar a vontade democrática do povo.

Quero ainda ressaltar que toda autoridade constituida nessa terra, jamais fora, senão pela vontade do Pai e isso deve ser nosso conforto maior.
Desejo ainda, que a nova presidente seja acolhida pelo povo, mesmo por aqueles que nela não votaram como eu, que a apoie e ore por ela, diante do grande compromisso que ela começará hoje e que a partir desse compromisso, se empenhe ao crescimento desse lindo país, desse lindo Brasil.
Deus abençoe, guie e direcione nossa presidenta Dilma Rousseff.

Um comentário:

  1. Quem dera todos tivessem este posicionamento. Infelizmente, há muitos que pensam que "quanto pior, melhor". Como cristãos, devemos torcer e orar para que tudo corra bem durante a gestão de Dilma, quer gostemos dela, ou não.

    Parabéns por sua nobreza e equilíbrio.

    Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir

Já que você apareceu, comente o que achou deste blog ou do assunto em questão. Deus os abençoe sempre.