quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

ARREPENDIMENTO





Arrependimento: Ato de arrepender-se
                             Sentimento de quem se arrepende
                             Arrepende de algo
                             Compunção,
                             Contrição
                                                        (dicionário Aurélio)


 ler :Marcos 1: 3 e 4


 Minhas palavras:


Estou radiante, descobrindo a cada dia, o melhor para uma vida de amor e comunhão|

Não estou a espera que meu coração se arrependa.
Estou buscando em minha mente o controle do meu coração, para um arrependimento.
Não deixei de acreditar que o perdão so faz sentido se  mudar-mos pois  isso é possível .
Continuo firme mais e mais   no pensamento, de que é possível a busca do arrependimento.
Ao invés de esperar que ele aconteça em nossos corações,  aprendo cada vez mais a procurar e, entender meus erros, minhas falhas e minhas debilidades.
Se ficarmos esperando o arrependimento chegar, isso só acontecerá quando vier a tona o nosso erro.
Isto é muito comum entre os seres humanos, só se arrependem  e mudam quando é descoberto.
E  muitas vezes não mudam, perseguem o erro continuamente, e ai se perdem no caminho.
João, o evangelista,  já pregava o arrependimento no deserto.
Creio  que ele não falava, em esperar o  coração se arrepender, e sim:  Mudem seus pensamento e endireitem suas veredas, antes que venha o pior.
Deus sempre nos dá um tempo para mudança de pensamento e conduta e Isso se transforma em arrependimento.
Ao contrário de coração-mente. Verifique a possibilidade em  rever os pensamentos através da
mente-coração, buscando continuamente a melhora e reconhecimento dos erros.
Provavelmente haverá mudança, e  em  conseqüência, teremos crescimento em todas as áreas de nossa vida.
Dessa forma, estaremos cada vez , mais próximo de Deus. Ele está dentro de nos, mas nossas vontades de realizar coisas, sem sua  permissão, nos distancia dEle. 
Deixemos que as coisas fluam em nossas vidas sempre pela vontade do Pai.
Que este texto possa te trazer algo de bom.
DEUS TE ABENÇOE SEMPRE.
                                                                                                    JOZIVALDO SILVA

                                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que você apareceu, comente o que achou deste blog ou do assunto em questão. Deus os abençoe sempre.