terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Seguir a meta...




Embora eu saiba muita coisa pelo tempo de vida que já se passou,
entendo que ainda falta muito pra falar que sei alguma coisa.
Sei que a história deve continuar e cada vez seguir um traço;
Um traço que deva ser pra cima, e pra frente.
Ainda que apareça qualquer situação distinta e adversa...
sempre em frente...
Essa é a meta.

Não sei o amanhã...
Não quero me preocupar com algo que não me pertença.
Quero sorrir e congelar por cada momento difícil que vier,
e mesmo com medo...encarar,
Porque o organismo está para ele, mas seguir...
Seguir sempre e vencer.

Quero tanta coisa que me perco por tantos pedidos.
Não estou alheio a nada :
Nem pobreza, nem riqueza,
nem ao amor e muito menos ao ódio.
Sei o que quero, sei também o que não quero.
Já iniciei a minha jornada
Estou seguindo minha conquista,
e o marco zero...
Já ficou pra traz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que você apareceu, comente o que achou deste blog ou do assunto em questão. Deus os abençoe sempre.